15.7.14

Vídeos

Perambulando na internet e em seus links que nos fazem ficar com 100 janelas abertas encontrei dois vídeos  merecem ser compartilhados.Acredito que devemos expor os nossos sentimentos e falar para as pessoas a sua importante na nossa vida e o quanto as amamos. Quem não gosta de ouvir um eu te amo sincero?De ouvir que é muito importante para alguém? Eu amo e sempre que posso falo para as pessoas ao meu redor  e eu te aconselho a começar a falar também. 

Olhem esse vídeo que fofura



Esse vídeo me comoveu muito e me fez refletir sobre muitas atitudes minhas.




BEIJOS DA JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.