27.8.14

As necessidades de um coração

Enquanto tiver pedaços que possam se duplicar quebrarei meu coração. Uma, duas, três, dez, centro e quinze, trezentas vezes. O que eu posso fazer se me apaixono a cada belo sorriso que aparece na minha vida? Não vejo sentindo em querer um coração inteiro com apenas amor próprio. Transforme seu coração em um quebra-cabeça e vá em busca de amor que ame juntar peças.

Já passei da época de tentar desacreditar no amor, de gritar aos vento que eu era a rainha do gelo e que não amaria mais nada pelo resto da minha vida. Hoje lembro daquela garota de 15 anos que acreditava que uma desilusão amorosa era o fim do mundo e sinto vergonha. Sério, aquela não pode ser eu. Queria voltar no tempo e falar para aquela garotinha para poder aproveitar aquele momento porque como o amor a dor também é única. Nunca sentimos a mesma dor e nem o mesmo amor. Sempre é em proporções diferentes, acredite.

Vai, garota, quem te disse que amar é algo errado? Certamente alguém que já amou muito, sofreu e não conseguiu superar. Se posso te dar uma dica é que apenas ame e se no meio do caminho algo der errado ame outra vez e outra e outra e outra. Ame infinitamente. Construa seu caminho com amores passageiros, duradouros e eternos. E se algo der errado? Ame os erros. Amar sempre será a melhor opção.


A dor de perder um amor nunca é maior que o fato de amar. 

6 comentários:

  1. Adorei o texto, Parabéns.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Oi Julie!
    Fiquei encantada com teu texto! Uma reflexão profunda e muito bem escrita!
    Seu cantinho é demais! <3

    Já me sentei aqui na janela para acompanhar hein! =D

    Beijinhos!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, fica sentada aqui e não sai mais. Seu lugar está reservado hahaha espero que esse texto tenha te feito bem, muito obrigada por comentar e pela visita.
      Você me fez muito bem *-*
      Beijos <3

      Excluir
  3. Maravilhoso. Meu Deus. Apaixonada na sua escrita. Eu achava que escrevia bem, mas vc.. parabéns, Juliene!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da um beijo sua linda. A sua escrita é maravilhosa, não chego nem perto. Obrigada Hi <3 love u

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.