9.8.14

Diálogos imaginários: Marcus e Marcela

- Ei, me escuta

- Não quero falar com você

- Por favor, me escuta, por tudo que nós vivemos. 

- Você não tem direito de me pedir nada, não depois do que fez

- Ei, não vai embora. Me escuta e juro que não te procuro nunca mais

- Nunca mais é tempo demais

- Eu juro

- Ok, fala

- Me perdoa

- Já acabou? Que ótimo

- Ei, ei, ei, não acabei

- Fala logo

- É...que você não faz ideia o quanto é dolorido falar isso.

- Então não fala. Quando algo vai te machucar é difícil, não é? Agora quando irá ferir o outro apenas foda-se, estou certo? 

- Marcus, eu não aguento mais ficar longe de você. Estou muito arrependida pelo que fiz, eu errei, confesso.Mas me aponte alguém nesse mundo que nunca errou? Que nunca feriu alguém que ama profundamente?Você se tornou o meu lar e agora sou uma menina perdida que precisa voltar pra casa, necessito me sentir em casa e isso eu só tenho ao seu lado.De tanto pensar em mim, me auto-destruí. Eu não quero viver sem você ao meu lado.  

Ele me encarou e ficou em silêncio

- Fala algo, Marcus.

- Você realmente quer que eu fale?

- Sim

- EU NÃO TE AMO MAIS

Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, perdi meu chão, minhas lágrimas e meu norte.  Ele falou as palavras que eu mais temia. Ele não me ama mais. Como?Não é possível. Ele não tem o direito de não me amar.  Ar, eu preciso de ar, calma marcela, respira, respira. Raiva, frustração, medo, angustia, não consigo distinguir o que sinto 

- Você não tem o direito de não me amar mais.

- Não tenho?????Tenho e o fiz. Você me destruiu, acabou com o melhor de mim e acredita que eu não posso mais gostar de você? Olha, Marcela, eu te amei muito, mas aprendi que amor próprio vem antes dos outros amores.Você foi um grande amor, mas não o maior. E se você carrega algum sentimento por tudo que vivemos não me procure mais.


(A história do Marcus e da Marcela continua, aguardem os próximos capítulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.