20.8.14

Música do dia

Oi, bonitos e bonitas.

Sabem quem lançou uma música? A Bruna Viera do Depois dos Quinze. Além de blogueira, linda, escritora ela é compositora. 1001 utilidades essa menina hahaha. A música foi escrita por um dos personagens(quem será?se tiver algum chute deixe no comentário) do seu quarto livro De Volta Aos Sonhos. Apertem o play e depois o replay umas 30 vezes com The Girl Who Changed Everything. 




Tradução

A garota que mudou tudo

Conheci uma garota que disse que eu poderia mudar o mundo
Mas agora ela não está mais aqui
Ela me fez escolher, as coisas saíram do controle E, de repente, ela desapareceu
Sou uma janela aberta iluminando a madrugada no escuro desta cidade à qual eu não pertenço nesta vida que eu sonhei mas que agora não me deixa dormir
E na verdade eu não me sinto tão forte
Eu sinto que estamos desperdiçando tempo Tentando controlar as coisas
Fugindo em direções opostas
Prendendo a vida por um fio
Mas na verdade estamos em queda livre
Mas eu não vou parar até alcançar você
Eu sei que nós acabamos de nos conhecer
Mas é como se eu te conhecesse de outras vidas A garota que mudou tudo
E disse que deveríamos nos encontrar logo Mas agora isso parece tempo demais
E num piscar de olhos
O mundo ficou muito grande para mim
Eu achei que ia perder você
Mas em algum lugar lá no fundo, eu sabia Que eu só tinha que esperar, e então eu veria
Eu perdi o controle do meu mundo todo
Nada mais que o silêncio no telefone
O lugar mais escuro em que eu já estive
Eu não quero mudar um mundo em que você não está


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.