1.9.14

Dica de editor para vídeos online: Magisto

Oi, genteee!!!!!

Hoje vou dar uma super dicas para vocês. Procurando por editores de vídeos online encontrei o Magisto que também possui uma aplicativo para Android e IOS. O aplicativo eu não testei porque por algum motivo meu celular não está baixando app(HELP), mas pelo o que li na internet é muito parecido com a plataforma online.

Eu usei para fazer este videozinho: VEJAM AÍ CAMBADA




Primeiro passo: Fazer cadastro e escolher os vídeos ou as fotos que deseja.

Segundo passo: Adicionar o estilo do seu vídeo, ou seja, um tema. Você pode dar play clicando na imagem para saber qual tema combina mais com você. Lembrando que você não consegue escolher   dentro do tema qual será a transição de uma foto/vídeo para outra. É automático de acordo com o tema escolhido.

Terceiro passo: Escolha uma música. Você pode ficar com uma das que eles oferecem ou pegar uma do seu computador.

Quarto passo: Escolher uma o título que irá aparecer na primeira cena do se vídeo

Quando o seu vídeo estiver pronto eles mandam um e-mail com o link do seu vídeo e depois é só ir em MY MOVIES. Demora uns 4 minutos para ficar pronto.

Para baixar o vídeo é necessário ser usuário premium ou enviar um e-mail para algum colega confirmar o seu e-mail aí os dois ganham 1 downlond grátis. Conseguiu?? Adicione o vídeo ao MY ALBUNS, clique no vídeo e depois DOWNLOND e prontinho. É muito rápido. O único ruim é a parte do downlond. 

Espero que tenham gostado da dica.
BEIJOS DA JU <3


4 comentários:

  1. Que lindo! Eu estava buscando mesmo um editor que dá esses efeitos retrô!
    Valeu a dica Julie.
    Só essa parte do download ai que complicou jhaha vou pegar o celular do meu irmão escondida e baixar lá também. Pena ser só 1 download gratuito =[


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, é muito bom compartilhar as nossas descobertas e saber que foi útil para alguém.
      A parte do download é muito ruim, não é?? Se quiser te passo meu e-mail pra você ganhar 1 download(eu também ganho hahaha).
      Obrigada de todo o meu coração por ter comentado e volte sempre.
      Beijossss <3

      Excluir
  2. Olá.
    Também procuro um editor de vídeo que seja fácil e tal.
    Depois conseguimos colocar esse vídeo no youtube?

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      É só baixar o vídeo e colocar no youtube. Não tem erro.
      Volte sempre, beijos <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.