21.12.14

Uma carta ao futuro bastante próximo.


22/12 é o dia de completar mais um ano.  Faço 19 anos e nem é uma idade tão significativa como os 15, 18 ou 30, por exemplo, mas estou bastante ansiosa para amanhã. Dezenove é a mediana dos 18 ao 20, é o último ano que o número 1 figurará na frente dos outros números nos questionários. 

Quando mais nova sempre me imaginava muito bem sucedida aos 18. Mal sabia aquela pequena garota que ela ainda não pagaria nem as suas contas sozinhas. Que ela ainda seria imatura em muitos quesitos e seus sonhos estariam longes de serem alcançados. 

Pensava que ganharia o mundo só pelo fato de carregar essa idade. Não consigo não rir ao lembrar daqueles sonhos, daqueles pensamentos. Por que tão inocente? Ser adulto parecia muito mais fácil, tomar decisões era uma coisa tão natural que o meu futuro já estava todo planejado aos 15. Julie dos quinze anos, cadê você? 

Hoje a indecisão é minha segunda casa. Ou seria a primeira? Escolher algo é abdicar de outras milhões de oportunidades. E como saber qual é o certo?E se eu errar? Tenho saudade da sua força de vontade e espiritualidade. A vida me mudou muito, felizmente - ou infelizmente-? Só o tempo nos contará. 

21/12/2014 é o último dia dessa nosso ano. Amanhã será um novo ano. Sentirei falta da companhia dos 18, foi um prazer passar esse ano juntos. Você me presenteou com as melhores pessoas. Foi um bom ano, realizamos grandes coisas e pecamos em vários aspectos. Descobrimos que viver fora da zona de conforto é dolorido, contudo, é a melhor experiência. Cresci muito ao seu lado, descobrimos novos lugares, sabores e pessoas. Encontrei a minha profissão e aprendi a lidar com as pessoas. Muito obrigada <3


Novos números, ficarei louca em alguns momentos por causa da idade, mas, fiquem calmos porque eu sempre faço isso. Terei orgulho de você . O nosso primeiro dia juntos já tem data e horário. Chegue bem, chegue com felicidade e amor. Mude minhas crenças e me ajude a ser  alguém melhor. Infelizmente o nosso tempo será finito, igual ao dos outros que já passaram. Não quero criar expectativas, mas acredito que seremos os melhores.

Seja bem vindo, 1.9.



5 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente. Tudo parecia ser mais fácil antes de terminar o ensino médio, porém a maioria das coisas que planejei saiu diferente, isso não é de todo ruim porque aprendi com as várias voltas que a vida deu.
    No começo é complicado, e como rs mas crescemos com isso. Lindo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa. Acho incrível como amadurecemos com o tempo. Obrigada Dai *-* Volte sempre, viu? Tô aqui de portas abertas te esperando <3

      Excluir
  2. O meu layout quem fez foi uma amiga. Se quiser te passo o contato. Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do blog e da maneira que escreve, parabéns.

    ResponderExcluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.