29.1.15

Mais algumas palavras sobre você


Ontem eu escrevi sobre você, assim como antes de ontem, como na semana passada e igual a hoje.  As minhas amigas já não aguentavam mais ouvir sobre você. E eu? Bem, cansei daquela história de "ELE NÃO TE MERECE" e todo aquele papo clichê que amigas insistem em dizer em finais de relacionamentos. Então resolvi por livre e espontânea vontade  despejar toda a minha saudade no papel. 


No início eu não pronunciava o seu nome, fui de bares a raves e de raves a shows. Bebi, chorei, fiquei com caras sem noções, tentei provar paro o mundo que eu não me importava, porque afinal ,você era apenas mais um ex. Alguém que me deixou escapar e que não encontrará uma pessoa melhor que eu. Modéstia parte, foi você quem perdeu, não é mesmo? Bom, era isso que eu queria  pensar, mas não era bem a verdade, tentei enganar a todos enquanto eu tentava acreditar nessa mentira descabida.

Gritei aos sete mares que o amor não existia e que você não passava de um babaca. Transferir a nossa culpa é o caminho mais fácil e foi o que tentei fazer. Tentei e ainda tento convencer os outros que você foi o errado. Preciso confessar, ainda fantasio isso em minha mente, alguma parte de mim luta para tentar acreditar nisso,mesmo sabendo que eu errei. Essa é a verdade, eu que te perdi. Preciso dizer com todas as letras em alto e bom tom E-U-T-E-P-E-R-D-I. E não da mais para mentir, eu sinto muito a sua falta. 

"Vocês eram tão lindos" "Mas vocês se davam tão bem" "Por quê" são frases que eu não suporto mais ouvir. Já não é suficiente eu lembrar de tudo isso sozinha? Agora, além dos relógios, tenho as pessoas para me lembrar da dor que preciso sentir. Você acredita que vieram me falar sobre como você estava? E eu, é claro, disse que não queria saber, mas por dentro meu coração implorava por notícias. Confesso que quando falam seu nome meus olhos brilham, meu coração pulsa rápido e é difícil, é realmente difícil vestir uma máscara, engolir o choro, fazer cara de feliz e vomitar algumas as palavras pra fora.

Outro dia me contaram que está você saindo com uma garota, vi uma foto dela na sua linha do tempo no Facebook. Lembra que falei que torcia pela sua felicidade? Bom, eu realmente torço, mas pela sua felicidade ao meu lado. Pelo visto tá fácil segui em frente por aí, não é mesmo? Aqui não. Do lado de cá tá complicado, porém não se preocupe pois não irei aparecer na sua porta pedindo para voltar, você me conhece. Vou sofrendo, levando, seguindo em frente porque sei que um dia a dor passa. Nada é eterno, muito menos essa dor que estou sentindo, e sei que esse luto é necessário. Um dia o amor se acaba ou se acalma e enquanto isso não acontece eu vou tomando minha dose de orgulho diária e escrevendo sobre nós, ou melhor, sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.