30.1.15

Minhas 5 frases preferidas do momento


Nós somos movidos pelos nossos desejos. Buscar nossos sonhos é chato, cansativo e  muitas vezes você irá se perguntar se todo esforço vai valerá a pena. Será que isso é perca de tempo ou lá na frente serei recompensado? Será que estou no caminho certo? É muito fácil desistir dos nossos sonhos,por isso precisamos estar motivados. E quer motivação maior que palavras? Eu sou a louca das frases, meu bloco de notas não aguenta mais tantas frases. Pensando nisso, resolvi listar as minhas 5 frases preferidas(do momento). 



1- “Tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração”

2-“Se a princípio, a ideia não parece absurda, então não há esperança para ela”

3- “O passo mais importante é o primeiro”

4- " Uma flecha só pode ser atirada, puxando-a para trás. Quando a vida está te puxando para trás, com as dificuldade, significa que ela vai lança-lo(a) para algo muito grande. Então, apenas foque e continue mirando" 

5- "Se você entrar em um sombrio buraco negro com amor e alegria, encontrá amor e alegria. Se entra com medo e raiva, encontrará medo e raiva. Entre nas situações com o que você deseja encontrar lá"


6 comentários:

  1. Já tinha ouvido as três primeiras frases, mas a quarta frase me encantou de coração... seria legal se as pessoas começassem a ver o mundo "igual" a essas duas ultimas frases. Ficou bem legal esse post, parabéns!

    http://www.bia-fala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Obrigada, linda <3. Volte sempre :)

      Excluir
  2. As frases são realmente inspiradoras e positivas, é bom começar um novo ano assim, tão pra frente :)

    Te indiquei para a tag Liebster Award, espero que num fique chateada por não ter perguntado antes se queria participar, mas saiba que fica á seu critério! Aqui o link: http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/2015/02/liebster-award.html

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa energia de começo de ano! Ok, vou dar uma olhadinha e irei responder. Obrigada e volte sempre <3

      Excluir
  3. Poxa, muito legais. São coisas a serem pensadas mesmo! Simplesmente amei a número 4.
    Blog lindo! Parabéns, amei!
    P.S.: EU TAMBÉM SOU LOUCA POR HARRY POTTER. PRA QUE ACABAR? :(
    Beijão ;)
    http://manuellacastelan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, manu!! Vem aqui me dar um abraço _o_

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.