4.2.15

Ah, ela..



Garota você é maravilhosa. Queria poder te dizer isso toda vez que olho nos seus olhos. Você é incrível. Seria mentira se eu dissesse que ao seu lado e me sinto completo, porque eu não sei explicar esse sentimento, sou completamento completo, eu transbordo. Que me desculpe os grandes matemáticos, mas conosco, um mais um é igual infinito. Pois quando estamos juntos, somos  dezenas, centenas, milhares, milhões, bilhões. Somos tudo, somos o mundo. Somos o agora, o amanhã e o daqui a pouco.Brincamos de nos reinventar e de inventar um amor gostoso, calmo, com gosto de nós, um amor nosso, cúmplice, sincero, amor gostoso, amor com sobremesa de tesão, amor com sabor de paixão.

Ah, se os outros soubesse o sabor do seu amor, fariam filas por um pedacinho. Ah, se os outros descobrissem que o paraíso é ao seu lado, iriam dormir no jardim da sua casa. Ah, se outros enxergassem você como eu enxergo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.