27.9.16

Eu sei, mas você não sabe.

Você sabe o que eu fiz e o que falei, você só não sabe o que eu senti e vivi todas as noites antes de dormir. Você não sabe o quanto é solitário do lado de cá e o quanto isso me doí. Você não sabe o transtorno que causou, não sabe do arrependimento que bate. Não sabe que vivo de lembranças, não sabe que assisto um filme todos os dias. Filme esse que só existe dentro de mim, não posso pedir para que vejam, façam um resumo e me digam o que fazer. Ali, somos nós, eu e a nostalgia. Você sabe muita coisa, mas quando o assunto sou eu não sabe de nada. Você não sabe que sinto vontade da sua voz, do seu sorriso e do seu abraço. Você não sabe que sempre quis te pedir perdão e permissão para voltar pra sua vida, mas você acha que sabe tudo e por isso sequer abre uma brecha. Você sabe o quanto isso é difícil? Não sabe. Você não sabe de nada, mas de todas as coisas que você não sabe a única que deveria saber é que meu coração só quer bater por ti. 

Um comentário:

  1. É exatamente assim que eu me sinto a algum tempo, doeu... Mas está tudo bem!

    ResponderExcluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.